Blog

Dicas e novidades para você

Os 3 tipos de certificado SSL e qual é o melhor para você

Se você tem um site, provavelmente já ouviu falar em certificado SSL. Eles são selos de segurança digitais que mostram para o consumidor que todas as informações trocadas por meio do seu endereço são criptografadas, o que faz seu site

Um blog ou uma página no Facebook? Eis a questão!

Ao tomar a decisão de fazer marketing de conteúdo, muitas empresas se deparam com a dúvida entre criar um blog ou utilizar outros meios como uma página empresarial no Facebook ou até mesmo um novo canal como Medium ou Pulse

4 dicas para personalizar sua loja e se destacar

Com o e-commerce sendo um dos poucos setores que não param de crescer, mesmo com o cenário econômico instável no Brasil e as facilidades que vender pela internet oferecem, é natural que muita gente queira empreender com uma loja virtual.

Escolhendo o melhor domínio para seu site

Não importa o estágio em que seu negócio está; um bom domínio pode ajudá-lo a ganhar visibilidade e atrair os clientes que você deseja. Conheça algumas boas práticas para escolher o melhor domínio para o seu negócio. A criação de

5 maneiras de humanizar seu conteúdo

A humanização é a principal tendência da comunicação entre marcas e clientes, criando um envolvimento verdadeiro e que resulta em um relacionamento sólido e duradouro com o público. Sua empresa é feita por pessoas reais, para consumidores que são pessoas reais —

O que é site responsivo e como funciona?

Não é novidade pra ninguém que os hábitos de consumo mudaram, mas às vezes não percebemos o quanto a tecnologia está inserida no nosso dia a dia. Tem muita gente que resolve praticamente tudo usando só o smartphone: faz as compras

6 vantagens das redes sociais para PMEs

As redes sociais têm contribuído e muito para que micro e pequenas empresas se posicionem perante grandes empresas do mesmo setor. Se já estiver presente no Facebook, por exemplo, certamente já viu que existem empresas apostando nas mais diversas estratégias.

Como aproveitar datas comemorativas nas Mídias Sociais

As datas comemorativas representam excelentes oportunidades para alavancar as vendas e criar uma relação mais próxima com o público, especialmente para marcas que estão presentes nas redes sociais. Elaborar conteúdo que faz referência a esses dias especiais é uma maneira divertida

O que é SEO / Otimização de Sites?

SEO significa “Search Engine Optimization”, ou seja, Otimização de Sites, é o processo de obtenção de tráfego orgânico de busca através do posicionamento em motores de busca. Todos os principais motores de busca como Google, Bing e Yahoo têm os

3 dicas para otimizar os posts do seu blog no Google

O marketing de conteúdo é uma estratégia que se baseia na criação de conteúdo que seja capaz de atrair e conquistar o público, de modo a cativar o consumidor e aproximar a marca de seus potenciais clientes. Para que esta

Evite os erros mais comuns no Inbound Marketing

Baseada na ideia de compartilhamento e criação de um conteúdo de qualidade direcionado para um público-alvo, o Inbound Marketing é uma tática de marketing que se baseia em ganhar o interesse das pessoas ao invés de comprá-lo  E que tal

15 dados sobre o mercado mobile brasileiro

Você, empreendedor, tem ideia do cenário atual do mercado mobile no Brasil? Tem conhecimento que o Android é o sistema mais utilizado no país? E de que 79% de todo tráfego da internet acontece em dispositivos móveis? Confira abaixo 15

4 motivos para ter um site responsivo

O uso de dispositivos móveis não é mais uma tendência, e sim uma realidade. Hoje, oferecer informações em um formato compatível com estes dispositivos, é cada vez mais necessário. A maioria das empresas já percebeu que precisa alcançar o número crescente de

WhatsApp chat