COVID-19 Continuação de Serviços - Projetos novos e existentes irão continuar conforme planejado, clique aqui para ler sobre as medidas que estamos tomando

Facebook anuncia novo visual para Páginas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Depois de anunciar mudanças no visual dos feeds de notícias, o Facebook renova também a interface das páginas de fãs. A principal novidade é a organização do conteúdo, que coloca posts agrupadas em uma única coluna, deixando um lado inteiro da tela somente para informações básicas da “fan page”.

Segundo o comunicado oficial do Facebook, a mudança irá padronizar a disposição dos posts na tela, tornando mais fácil encontrar o conteúdo desejado, tanto por parte dos usuários quanto dos administradores da página. Antes, os posts eram exibidos em duas colunas, diferente do que é visto no feed de notícias do usuário.

À esquerda, as páginas de marcas vão oferecer informações como mapa de localização do estabelecimento, horário de funcionamento, número de telefone, site na Internet, além de fotos e vídeos.

Vale lembrar que esse conteúdo também pode ser acessado no menu superior da página, que começa ao lado da foto do perfil.

O novo design também promete beneficiar os administradores. Uma janela fixa contendo informações básicas sobre curtidas, alcance das postagens, notificações e anúncios será exibida na página. Além disso, o novo recurso ‘Pages to Watch’ poderá ser usado para criar uma lista de páginas similares para fins de comparação de performance – seu acesso será feito pela aba ‘Insights’.

O Facebook disse que começou a liberar as mudanças para as páginas nesta semana e que o novo visual deve chegar a todas em breve.

Fonte: TechTudo

Adoraríamos conversar com você sobre seu projeto

Ligue para: (32) 98404-9447

WhatsApp chat