COVID-19 Continuação de Serviços - Projetos novos e existentes irão continuar conforme planejado, clique aqui para ler sobre as medidas que estamos tomando

Por que você tem que começar a gravar vídeos?

Por que você tem que começar a gravar vídeos?
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Faz toda diferença quando o empresário começa a gravar vídeos sobre o seu negócio e/ou serviço, porém muitos têm pânico só de pensar em uma câmera.

Ao longo do meu trabalho eu notei que existe um desconforto muito grande na hora de gravar vídeos de algumas pessoas, geralmente é fruto da falta de confiança.

E essa falta pode ser decorrente de crenças limitantes sobre o assunto e de si mesma.

Muitas pessoas pensam que precisam ser perfeitas em seus vídeos, pensam que não estão prontas ou ainda, que não são capazes de gravar.

Pensamento negativos relacionados a sua autoimagem geram insegurança e a pessoa se sente desvalorizada e acaba não gravando vídeo sobre a sua empresa, produtos ou serviços.

Ficam preocupadas com a imagem e com a voz! Livre-se disso!

São apenas crenças que estão limitando seu sucesso profissional e alimentando péssimos hábitos e falsas percepções sobre si mesma.

Leia também: Qual a melhor forma de utilizar vídeo no meu site?

Você precisa se conhecer, acreditar que consegue desenvolver uma nova habilidade, tudo é treino, sim o primeiro pode não ser o mais perfeito, mas a prática leva sim a “perfeição”.

O mais importante é o conteúdo, acredite que você é uma pessoa única, com uma bagagem incrível e que pode ajudar muitas pessoas através do seu trabalho.

Os vídeos geram mais oportunidades de mostrar suas ideias, produtos, além de criar relacionamento com a sua audiência, gerar autoridade e assim aumentar suas vendas.

Pense na câmera como uma representação simbólica do seu público, faça um planejamento e roteiro de conteúdo, e lembre-se de se perguntar: como eu quero que o meu público me veja?

Produza conteúdo ajudando seu cliente, resolvendo problemas e tirando as dúvidas sobre o seu produto/serviço.

Gere valor para o seu cliente! Defina o seu posicionamento, ou seja, a posição que você deseja ocupar na mente do seu cliente e com vídeos você consegue isso facilmente.

Dica final: Tenha uma autoimagem positiva pois ela te leva ao sucesso e uma autoimagem negativa impede de alcançá-lo.  Foque nos seus pontos fortes e se dedique.

Se você precisa de ajuda, envia sua mensagem.

Susu Couso – SC Mídias
Graduada em Recursos Humanos e pós-graduada em marketing, especialista em redes sociais, atua como diretora da agência SC marketing e mídias desde 2012.

Adoraríamos conversar com você sobre seu projeto

Ligue para: (32) 98404-9447

WhatsApp chat